quarta-feira, 1 de abril de 2015

LAJEADENSE Precisa vencer, não tem nada de sangue doce

Tenho escutado nos lugares onde passo um clima de oba-oba fundamentado num possível Lajeadense sem pretensões, de sangue doce.

Se você acha isso e dissemina para seus amigos, saiba que estás enganado. O Lajeadense precisa muito dessa vitória.

E a conta é muito simples. A fase de quartas de final do Gauchão é em jogo único, NO ESTÁDIO de quem ficar entre os 4 melhores na primeira fase.

O alvi azul está em 5° lugar. Ou seja, se acabasse hoje jogaria fora de casa. Porém uma vitória contra o Sampa pode os colocar em terceiro ou quarto lugar e por consequência jogando em casa nas quartas de final.

O Brasil-PE joga contra o Avenida fora e o Ypiranga joga duas forade casa. Hoje a atrasada contra o Inter e domingo contra o Cruzeiro que busca melhor colocação.

Além disso o time de Lajeado busca o título do inteiror, como seu treinador já falou.

Então, galera, sem oba-oba. Tem que ir preparado para AJUDAR O TIME, pois dentro de campo vai ser uma pedreira gigante.

O bom é que assim como o Lejeadense, o Novo Hamburgo vive situação semelhante diante do Caxias, adversário direto do São Paulo. Se o time do Vale dos Sinos vencer estará classificado. Empate ou derrota os elimina.

Creio numa vitória do Nóia. Mas assim como em Rio Grande vai ser um jogo tenso.

Lembrando que o São Paulo depende de si. Se tiver o mesmo resultado do Caxias estará na primeira divisão em 2015, seja com vitória, empate ou derrota.

O mais bonito seria fechar com uma vitória no Aldo Dapuzzo. Porém o que interessa é a permanência na elite, não importa com qual resultado.


E DA-LHE SAMPA


Nenhum comentário:

Postar um comentário