quarta-feira, 29 de março de 2017

PAI É PAI - Sampa vence Grêmio e permanece na elite



Foi no sufoco, com emoção. Mas o São Paulo venceu o Grêmio nesta quarta-feira(29/03) por 1x0, no estádio Aldo Dapuzzo e garantiu permanência na Série A do Gauchão 2018. E com gol redentor do zagueiro Cleyton. A emoção tomou conta das arquibancadas após o apito final. TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA DO SÃO PAULO SOBRE O GRÊMIO EM RIO GRANDE.

PRIMEIRO TEMPO:
O jogo foi completamente morno, o Grêmio teve mais posse de bola, enquanto o rubro verde só avançava na boa. A melhor jogada foi através do centroavante Rafael Pilões que bateu de longa distância para defesa do goleiro gremista Bruno Grassi, quando o relógio marcava mais de 25min. A melhor chance do Grêmio foi com Fernandinho que cobrou falta que foi desviada para lina de fundo.

SEGUINDO TEMPO:
O Grêmio voltou melhor e Jailson arriscou perto da meta. Mas o São Paulo voltou a carga com um chute de Leomir que obrigou Bruno Grasi a fazer outra excelente defesa e virar figura da partida. No entanto aos 30min o goleiro falhou feio. Em cobrança de falta em que tinha a bola em suas mãos soltou de forma bisonha nos pés do zagueiro Cleyton. O zagueiro que já tinha feio dois gols contra e um a favor nesse Gauchão, só encostou para rede. DELÍRIO DA TORCIDA RUBRO VERDE. No fim foi só pressão. Mas a trave e Robalo seguraram a onda.

FIM DE JOGO... SÃO PAULO 1X0 GRÊMIO


SÃO PAULO: Robalo, Lara, Diego Rocha, Henrique; Dema, Fidélis, Leomir, Chico, Fred Saraiva e Rafael Pilões. Técnico: Márcio Nunes

GRÊMIO: Bruno Grassi, Leonardo, Thierry, Bressan, Cortez; Michel, Jaílson, Lincoln, Gata Fernandes, Fernandinho e Éverton. Técnico: Renato Gaúcho


Por Fabrício Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário