quinta-feira, 9 de abril de 2015

Flechado: Brasil-PE quer jogo contra o Inter no Aldo Dapuzzo

O Brasil-PE teve seu coração flechado pelo Estádio Aldo Dapuzzo. Em entrevista a Rafael Colling (Rádio Gaúcha), no início desta madrugada, o Vice-Presidente do Xavante, Cláudio Montanelli, foi só elogios ao estádio Rubro-Verde. Elogiou gramado, estrutura física, ambiente e a acolhida dos dirigentes do Leão.

Por consequência quer o jogo contra o Inter, no próximo fim de semana, novamente em Rio Grande. Antes do jogo de hoje, Renan Mobarack, Diretor de Futebol do Sampa havia postado em sua rede social que em caso de Brasil-PE x Inter, o jogo seria no Cristo Rei, em São Leopoldo.

O que mudou?
Se (assim no condicional) os xavantes pensavam em tirar o jogo de Rio Grande para levar para o Cristo Rei, como se ventilou, o que aconteceu na noite passada no Aldo Dapuzzo provocou nova mudança de rumo.

Não tinha como ser diferente. A torcida rubro-negra parecia em casa. Abarrotou o estádio do Leão do Parque e o clima de pressão foi muito parecido com o do Bento Freitas.

Fala-se em 6mil xavantes contra o Lajeadense, numa quarta-feira a noite. Num possível jogo contra o Inter, seja sábado ou domingo, a tendência é de lotação máxima.

O único possível problema é o Carnaval fora de época da cidade do Rio Grande, que acontece neste fim de semana. Problema de contingente de segurança para ambos eventos.

O certo é que mudou o discurso dos dirigentes do Brasil-PE em relação ao Aldo Dapuzzo. Depois de se desfazerem do estádio num passado recente, agora estão dando demonstração que o Aldo Dapuzzo flechou os corações rubro-negros de forma devastadora.

Um amor a segunda vista.


By Fabrício Marques







Nenhum comentário:

Postar um comentário