quinta-feira, 9 de abril de 2015

ASSALTO EM 4 ATOS: O choro deu certo na Arena

O que fizeram com o Novo Hamburgo na Arena do Grêmio hoje foi triste. O árbitro FIFA Anderson Daronco sucumbiu ao choro gremista e prejudicou o espetáculo e o time do Vale dos Sinos.


1 - Só tinha cartão para o Nóia. Desde o início do jogo houve dois pesos e duas  -medidas. Magrão levou amarelo por pegar o jogador do Grêmio sem a bola. Depois Luan do Grêmio fez o mesmo e não foi apresentando o cartão

2 - Mamute puxou o jogador do Nóia, Cesar Lucena. Daronco deu falta para o Grêmio e amarelo para quem na verdade sofreu a falta.

3- O Penalti no Mamute foi no mínimo duvidoso.Só olhar a câmera por trás da jogada e ver que ele dobrou as pernas antes de qualquer toque do adversário.

4 - Cesar Lucena recebeu o segundo cartão amarelo. Dessa vez merecido. Entretanto, deveria ser o primeiro, devido ao cartão pra lá de mal aplicado na primeira jogada.


O assalto foi no sentido figurado. Não acho que o árbitro foi lá para roubar para o tricolor. O acontecimento em si foi bom. A torcida do Inter tem que se fazer presente e fazer condicionamento igual ao feito pelos gremistas. Sem intenção, E CONDICIONADO, Darondo errou feio.
Espero ansiosamente para ver se a MÍDIA vai fazer o mesmo alarde de ontem. Ontem sendo pênalti massacraram o Inter, hoje com vários erros não pode ser diferente.

No aguardo do pronunciamento de Rafael Colling e David Coimbra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário