segunda-feira, 30 de março de 2015

Caxias faz guerra e vence com gol IRREGULAR

O Caxias venceu na noite desta segunda-feira(30/03) o São José-POA por 1x0, no estádio Centenário.

O gol saiu aos 37min do segundo tempo, através do camisa 9, Reinaldo. O detalhe é que na cobrança do escanteio a bola fez a curva por fora do campo antes de entrar na área para o cabeceio. Se o bandeira estivesse atento deveria assinalar o tiro de meta.

Agora o São Paulo joga pelo mesmo resultado do Caxias para permanecer na Séria A. Em caso de empate em pontos o time de Caxias do Sul sobrevive.

O Sampa recebe o Lajeadense, no Aldo Dapuzzo e o Caxias vai ao Estádio do Vale enfrentar o Novo Hamburgo, que precisa da vitória para avançar a fase dos mata.

    1
    Grêmio2914913
    2
    Internacional2813810
    3
    Ypiranga2313710
    4
    Brasil231467
    5
    Lajeadense231466
    6
    Cruzeiro211452
    7
    Juventude201453
    8
    Passo Fundo20145-1
    9
    Novo Hamburgo18145-2
    10
    Aimoré18144-3
    11
    São José17144-1
    12
    Veranópolis15144-3
    13
    São Paulo13143-7
    14
    Caxias12143-7
    15
    União Frederiquense10141-13
    16
    Avenida9142-14

domingo, 29 de março de 2015

Grêmio 2x0 Sampa: Vilar evita goleada


 Foto do Correio do Povo

O Grêmio fez valer toda sua maior qualidade contra o Sampa, pela 14° rodada do Gauchão 2015. No entanto, o goleiro Ricardo Vilar esteva numa noite mágica e evitou uma goleada do time da Capital.

Foram pelo menos meia dúzia de defesas espetaculares. Cara a cara, de fora da área, de cabeça... Vilar fez defesas de tudo quanto é jeito.

O jogo se concentrou dentro do campo do leão, que não tinha forças para atacar o tricolor. O leão segurou o Grêmio por 67min.

Porém aos 23min do segundo tempo Everton cruzou, a zaga do rubro verde só olhou e Luan cabeceou para o fundo das redes.

Dois minutos depois veio o segundo. Giuliano lançou Luan, que fez carnaval dentro da área do Leão e marcou seu segundo gol no jogo.

O São Paulo foi dar o primeiro chute no gol aos 44min do st, com Tiago Côrrea, em cobrança de falta nas mãos do goleiro gremista.

Fim de papo, Grêmio 2x0 São Paulo. Vilar evitou uma grande goleada com inúmeras defesas.

Agora o foco é o último jogo do campeonato para o Sampa. No próximo domingo contra o Lajeadense, às 16h, no Aldo Dapuzzo. Se o Caxias não perder amanhã vai ser jogo de caráter decisivo. Se perder o leão já estará livre do rebaixamento.


S.C. Rio Grande conquista primeira vitória

Acabou no Aldo Dapuzzo. O Vovô venceu o Riograndense (Santa Maria) por 1x0, em jogo que fechou a participação do clube no primeiro turno da Divisão de Acesso.

O gol foi marcado pelo lateral esquerdo Edinei, aos 29min da segunda etapa.

Com o resultado o time deixa a última posição da classificação geral, que agora pertence ao tradicional Santa Cruz.

Na próxima rodada o adversário é o São Gabriel,  novamente em Rio Grande, querendo vingar-se da derrota do primeiro turno fora de casa por 3x0.




Invasão rubro-verde na Arena: Cerca de 400 torcedores estão a caminho de POA



A torcida do São Paulo dá mais uma demonstração da sua grandeza. Depois de colocar torcedores em todos os jogos do time fora de casa, o que é incomum para a maioria dos times do interior, é chegada a hora do último jogo fora de casa.

E pode-se dizer que o fechamento em jogos de casa vai ser com chave de ouro. Contra um gigante do futebol brasileiro, o Grêmio, e num estádio moderno e suntuoso, a Arena.

Para tal confronto já estão na estrada cerca de 400 torcedores do leão do parque. Só a Mancha Rubro Verde(MRV) se fará presente com mais de 200 pessoas, que saíram às 10h da manhã em 4 ônibus da frente da sede da torcida. Homens, mulheres, adultos, adolescentes... Quase todos com camisas do São Paulo ou da MRV. Carros particulares acompanham o comboio.

Contanto que ainda tem mais pelo menos 2 ônibus de excursões, micro-ônibus patrocinado por firma particular e carros particulares que saem mais tarde, a EXPECTATIVA É QUE 400 RUBRO VERDES INVADAM A ARENA DO GRÊMIO.

Um time com uma torcida dessas merece a primeira divisão. SEMPRE!





quinta-feira, 26 de março de 2015

VEJA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO: Sampa quase livre do Z-3

Sampa está muito próximo de escapar do rebaixamento. sendo otimista, mesmo perdendo as duas últimas a chance de escapar é boa. Vitória mais do que importante. Restam apenas duas rodadas para o fim. Hoje foi encerrada a 13°com o empate de Passo Fundo e União Frederiquense(1x1).

1
Grêmio2613811
2
Internacional251279
3
Brasil221367
4
Cruzeiro211354
5
Ypiranga201269
6
Lajeadense201354
7
Juventude191353
8
Passo Fundo19135-1
9
Novo Hamburgo18135-1
10
São José171340
11
Aimoré15133-5
12
Veranópolis14134-3
13
São Paulo13133-5
14
União Frederiquense10131-12
15
Caxias9132-8
16
Avenida9132-12


ÉPICO - Caxias 0x1 São Paulo-RS



mas que é o jogador com mais assistências do time no campeonato Gaúcho(com 4), o lateral esquerdo WILLIAN MASSARI, aos 39min do segundo tempo, quando o Caxias empilhava um chance de gol atrás da outra - o gol da vitória épica do time de Rio Grande, fora de casa, no estádio centenário.


Coube a um jogador muito contestado,

Gol chorado, meio sem querer. A SORTE ENFIM SORRIU PARA O SAMPA.


Tem que esperar eles com carreata,.

terça-feira, 24 de março de 2015

#todossãocaxias?: São Paulo terá que suar sangue para não voltar derrotado

Não sou a favor de teorias da conspiração. prefiro não acreditar, mais do que certeza. De qualquer forma, do jeito que as coisas aconteceram ao fim da última rodada, no domingo, até a tarde desta terça-feira (24/03), tudo indica que o Caxias tem tudo para vencer o São Paulo e trocar de posição com o time de Rio Grande na zona de rebaixamento (Z-3).

Não gosto das Ciências Exatas e adoro as humanas. Todavia, as exatas obedecem um critério exato, com o perdão da redundância, enquanto as humanas são subjetivas. E essa subjetividade muitas vezes me incomoda. Vamos usar um exemplo clássico: Quem é melhor, Messi ou Cristiano Ronaldo? Tu pode achar que é um ou outro, no entanto a resposta obedece critérios subjetivos, embora tu possa ate usar algum . critério objetivo para definir tal respostas. Daí o cara diz que é o Messi pq tem 100 gols a mais que o CR7. Embora seja um critério objetivo, alguém vai te dizer que o Túlio Maravilha fez uns 1000 gols. Enfim, é uma discussão sem fim, pois é cheia de nuances e permeada de subjetividade.

Os torcedores do Sampa estão preocupados com alguns aspectos subjetivos que envolvem o jogo decisivo do Leão contra o Caxias, na próxima quinta-feira (26/03). Há quem pense que é apenas teoria da conspiração, só que por outro lado há quem ache que é uma conspiração. No entanto os fatos dão margem para qualquer tipo de pensamento.

O jogo que era o primeiro da rodada, às 17h de quarta-feira, passou para 19h30min da quinta-feira. Certamente o público vai ser bem maior, inclusive o Caxias fará uma promoção de ingressos que custará R$10,00. Ótimo para o clube mandante, que fez bem se conseguiu a alteração da data e do horário. Para o time de Rio Grande é péssimo. O que chama a atenção é a Federação aceitar essa mudança de data tão em cima do laço para um jogo que tem transmissão de PPV, que querendo ou não ajuda muito ao Caxias em questão de público e de jogar sabendo dos resultados paralelos.

Mas vamos admitir que seja justo o Caxias escolher o dia do jogo em seus domínios e passar para o segundo ponto que desagrada o torcedor rubro verde: Por que Francisco Neto foi colocado no sorteio(que acabou ganhando) de um dos jogos mais importantes da rodada?

A maioria das pessoas do meio futebolístico sabe que o São Paulo e seus torcedores detestam o polêmico árbitro. E não é porque não simpatizam com o rostinho dele. Acontece que o time de Rio Grande foi diversas vezes prejudicado aqui dentro da Aldo Dapuzzo por este cidadão, embora o errar seja subjetivo.

Será que a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) quer afrontar o Leão, assim como fizeram escalando ele para o jogo entre BrasilPE x Inter logo após ser chamado de Chico Colorado por Felipão? Creio que não, é apenas mais um erro de avaliação da FGF, dentro outros tantos que em todos anos acontecem. Porém, que dá uma grande margem para desconfiança da torcida do São Paulo sobre uma possível arbitragem tendenciosa pró time da casa, isso dá sim.

Em importância, só um jogo pode ser comparado a Caxias x São Paulo nessa rodada. Novo Hamburgo x Grêmio. É um time grande jogando na região metropolitana contra um time desesperado pela classificação e tem tudo para ser um jogo peleado.

E assim sendo eram para estar no sorteio desses dois jogos os árbitros com escudo da FIFA, Leandro Vuadem e Anderson Daronco. E junto com eles Jean Pierre Lima e Daniel Bins. Acontece que todos esses vão apitar jogos nessa rodada. E nenhum deles está escalado para o JOGO DOS DESESPERADOS. Incrível.

A FGF não sabe que esse jogo bem dizer decide um rebaixado? É por esses e outros que os riograndinos desconfiam das atitudes de FGF.

Dentre tantas subjetividades, todos devem ter uma certeza: Para sair com uma vitória ou até um empate de Caxias do Sul, o Sampa vai ter que suar sangue. E não é só pela falta de maior qualidade do time (pois a posição do Caxias da tabela indica que o time não é de grande qualidade). A pressão de fora para dentro do campo tende a ser gigantesca, tá parecendo que do Canal São Gonçalo para o outro lado do estado #todossãocaxias . Será?



By Fabrício Marques






segunda-feira, 23 de março de 2015

Bastidor dos bastidores: o emocionante choro do fotógrafo do Sampa


O vídeo motivacional direcionado aos jogadores do Sampa tocou muito o fotógrafo do clube, João Pedro Figueiredo. Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8h8HqAgfh5w&feature=youtu.be&a

Muito legal ver esse vídeo mesmo que o rubro verde não tenha vencido, pois só quando os times ganham que circulam preleções, vestiários pós jogo e tal. Parece que quem perde ou não ganha não faz nada.

Como muitos já viram na tarde desta segunda-feira (23/03) o vídeo deixou os jogadores emocionados. Ali estavam os familiares os apoiando. Não tinha como ser diferente. Infelizmente o resultado de campo não foi positivo.

Mas logo que o time entrou em campo avistei o João Pedro, fotógrafo do clube, e vi que ele estava chorando. Perguntei o que tinha acontecido e ele simplesmente não conseguia falar. Insisti e a única coisa que conseguiu falar com muita dificuldade foi:"foi muito foda.. o vídeo". Só deu tempo de balbuciar aquilo e voltar as lágrimas. Foi emocionante presenciar aquilo.

Compreendi o momento e não fiz mais perguntas. Abaixo a foto dele ainda emocionado bastante tempo após a exibição do vídeo.




Zoeira sem fim: Imprensa faz 3 nos veteranos do Sampa em pleno Aldo Dapuzzo

Na preliminar do jogo entre São Paulo e Ypiranga, o Aldo Dapuzzo recebeu o jogo entre da Imprensa contra os veteranos do rubro verde, em jogo que marcou a abertura deste departamento pelo leão.

E agora você vai sair como foi esse jogo com maiores detalhes e vai rir muito, com enfoque de quem estava no time da imprensa:
O uniforme (emprestado) era parecido com o do Ypiranga. E logo que se fardou, Everton Aguiar, repórter da Rádio Minuano, passou a ser chamado de Paulo Baier. Inclusive foi escaldo na lateral direita, posição de origem do meia do Ypiranga. O treinador, Deivid Pereira "Pererucho", recebeu a alcunha Leco. Mal sabíamos que a tarde dele seria digna de Luis Felipe Scolari.

Antes do jogo começar Pererucho chamou o elenco e escalou o time que Jean Soares havia divulgado no facebook. Os jogadores conversaram e algumas mudanças foram feitas. Eu que sou destro fui passado de zagueiro, do alto do meu um metro e meio, para lateral esquerdo.

A bola rolou e a jogado dos veteranos do São Paulo era clara. Do goleiro para o lateral direito e do lateral direito para um ponta direita, que todos no campo chamavam de baixinho. Ou seja, tudo ali pelo lado que eu deveria jogar. Como não sou bobo, na primeira bola que tive chance subi e demorei para voltar. Na segunda vez já fiquei lá no meio de campo, para desespero da Comissão Técnica. Só escutei o meu treinador dizer: "olha lá onde tá meu lateral esquerdo". Coube a Jean Soares que início de volante cobrir aquela lacuna.

Fiquei com pena do Jean Soares. Ele deve ter dormido pensando naquele baixinho ponteiro direito dos veteranos do Sampa. Ele passava de viagem pelo árbitro/narrador/assessor todas. E o mais impressionante é que Jean não desistia do lance, embora nunca tenha alcançado o adversário, nunca deixou de correr atrás. Era tipo o Barrichello com o Schumacher.

Nesse meio tempo já estava 2x0 para os veteranos do São Paulo, com dois frangos do goleiro/repórrter/narrador Léo Oliveira. Ele parecia sem ritmo de jogo. No primeiro gol o meia do Sampa chutou na entrada da área e o goleiro demorou para pular. Quando pulou tocou na bola, mas mesmo assim a bola morreu no fundo da rede. Neste momento ouvi o treinador se pronunciar pela segunda vez: "meu goleiro tem mãos de alface".

O segundo gol foi mais engraçado. Percebendo a falta de ritmo e a baixa estatura de Léo Oliveira, o time de veteranos começou a usar a tática do sub-7 do do DF Futsal. Chutar a bola por alta. Na primeira tentativa a bola morreu em cima da rede. Mas na segunda não deu outra. O atacante rubro verde deu um chute para o alto e a bola caiu atrás do goleiro. Era o 2x0.

Sentindo que não estava em bom dia o arqueiro pediu para sair com 15min de jogo. Entrou o goleiro reserva que era reserva dos veteranos do São Paulo, pois estávamos sem goleiro reserva. E aí abro o primeiro parêntese. APÓS O JOGO, EM CONVERSA INFORMAL, na tela do Aldo Dapuzzo soubesse o motivo verdadeiro da má atuação do goleiro:

Léo Oliveira perguntou para o Pererucho: "Dava para pegar aquela bola do primeiro gol, POIS EU NÃO ENXERGO SEM ÓCULOS?". Pererucho sorriu e disse: "dava para ter pegar a do primeiro e a do segundo gol". E completou: "agora que tu me informa que tu não enxerga? Não dá para colocar um goleiro cego para jogar".

Fechando este parêntese e voltando para o jogo, o time da Imprensa emparelhou o jogo. Pelo menos começou a reter a bola no meio campo.

Foi quando o nosso centroavante, Vilmar Pereira, vulgo Gaguinho começou a se destacar no jogo. Não pelo futebol, mas pelo excesso de violência que teve contra. Primeiro recebeu a bola na ponta direita e ficou mano a mano com o zagueiro. Foi quando foi violentamente derrubado. O problema é que não foi por um adversário, sim pela bola. os cerca de 12 torcedores que acompanhavam o jogo deliraram na arquibancada.

Mas Gaguinho não desistiu. Movediço, desta vez recebeu a bola na ponta esquerda. E foi violentamente derrubado mais uma vez. Só que dessa vez não foi pela bola, sim pelo zagueiro adversário. O camisa 9 ficou caído no campo e queria o atendimento da ambulância. Com lágrima nos olhos pediu para ser substituído e foi carregado para os vestiários do Aldo Dapuzzo.

E aí abro o segundo parêntese. Parecia migué do centroavante. Mas após o jogo ele veio conversar comigo e me mostrou o resultado da pancada. Joelho inchado e um hematoma na testa. Isso mesmo, Hematoma na testa. Curioso perguntei se foi do lance e Gaguinho disse que sim. "Cara, mas tu levou a pancada na perna, como ocorreu o hematoma na testa?", questionei. "Cai de mal jeito no gramado", respondeu. Que falta de sorte.

Fecho o parêntese e voltamos ao jogo. Sem Gaguinho me desloquei para a posição de centroavante. Nesse momento do jogo todos reclamavam das minhas excelentes jogadas individuais que não davam em nada. Com sangue nos olhos me desloquei do meio para o meio dos zagueiros e recebi um passe primoroso de Antoninho. Que qualidade do camisa 8. Dominei a bola e não vi mais nada, apenas gritei pedindo pênalti. O Juiz marcou. Para dizer a verdade, não sei até agora se houve alguma coisa. Meus companheiros de time disseram que não.

O importante que tinha pintado a chance de fazer um gol. Numa atitude de respeito entreguei a bola para Antoninho que estava lá no meio campo. O veterano disse: 'quando chegar lá na marca do pênalti não vou nem ter força e a bola nem vai chegar no gol". Modéstia. Bateu o penal na bochecha da rede. Muita categoria. E aí abro o terceiro parêntese.

Quem foi rei nunca perde a majestade, diz o ditado. E agora falando sério, Antoninho Silva desfilou um grande futebol e mesmo com muito mais idade que todos os outros jogadores da imprensa foi o expoente técnico. Sempre bem posicionado, distribuiu o jogo e deu duas lindas "canetas" em jogadores adversários, que valeram aplausos dos torcedores que estavam presentes.

Fechado esse parêntese, voltamos ao jogo. Marcelo entrou no time da imprensa, no lugar de Guilherme Rajão (que parece o Valdívia do Inter, corre mais que a bola e não cria nada) e dali em diante até o fim do jogo houve discussão entre ele e o cinegrafista da RBS, Willian. A cada falta próxima da área eles discutiam. "agora é minha vez", "essa eu bato", "deixa eu chutar essa". E não importava o quão longe a falta era, queriam bater direto a gol. Ainda bem que faltava qualidade e a bola morria dentro da área adversária. O primeiro tempo ainda teve um terceiro gol do Sampa, que foi contra, terminando em 3x1.

O segundo tempo os reservas do São Paulo substituíram alguns membros da imprensa que iriam cobrir o jogo, pois a imprensa não tinha quase reservas. Vendo que o time tinha 12 jogadores em campo antes do recomeço, fome do jeito que sou, fui lá para o outro lado do campo, para não ser visto. Mas Pererucho me viu: "Fabrício, dá um tempo aqui no banco para todos jogarem.

E ali do banco me diverti com o treinador. Como o árbitro apitava impedimentos também, por não ter bandeirinha, resolvemos sacanear. Conversamos e decidimos que o próximo lançamento iríamos gritar por impedimento para ver a reação do árbitro. A bola foi lançada para o ponteiro que estava uns três metros atrás da linha do zagueiro e nós gritamos pedindo impedimento. A arbitragem não titubeou e marcou a infração. Mas logo em seguida o time adversário fez mais 2 gols. Um de penal e outro com troca de passe dentro da nossa área.

Vendo a total falta de pulso do treinador e a tremenda dificuldade do fotógrafo do São Paulo, João Pedro, com a bola de futebol, no meio do segundo tempo me dirigi para o meio de campo e voltei a campo. Foi quando uma reação fulminante aconteceu. Não pela minha entrada, mas pelo ressurgimento no jogo por parte do camisa 18, Maurício Gasparetto, da RBS TV.

E aí abro outro parêntese. Poucos sabem, mas antes de fazer dois gols Maurício se dirigiu ao meio campo para sair do gramado. Perguntei se ele estava sentindo alguma lesão e ele disse: "não consigo mais respirar. Estou pior que o Anderson na altitude de La Paz".

Em mais uma daquelas faltas em que Willian e Marcelo brigaram para bater direto a gol e que mais uma vez a bola não iria chegar ao gol, o zagueiro deu uma rosca e Gasparetto em completo impedimento deu um giro e fuzilou o goleiro adversário, que até aquele momento "debochava" dos chutes dos jogadores da Imprensa e defendia com o pé ou com apenas uma mão.

Sentindo a pressão daquele chute fulminante de Gasparetto o goleiro se complicou. Saiu jogando errado e a bola caiu nos meus pés. E quando cai no meu pé vocês já sabem o que acontece... NADA. Deu o famoso drible a mais e a bola voltou para zaga. E a zaga voltou a se complicar. A bola sobrou para alguém que chutou no braço do zagueiro que estava na pequena área. O árbitro apitou o pênalti. A bola sobrou para Gasparetto que soltou um petardo para dentro do gol. E o Juiz deu o gol, para desespero dos veteranos do Sampa. Os jogadores reclamavam que ele já havia apitado o penal. O Juiz disse que apitou o gol. Daí o jogador adversário lembrou ele que o apito foi antes da bola entrar. E o homem de preto deu amarelo para o cara. Era 5x3 e o time da Imprensa cheio de esperanças.

Não demorou mais 5 minutos e os veteramos do rubro verde resolveram para de "brincar" e fizeram mais 2 gols. A galera da Imprensa, constrangida, pediu o fim do jogo. E o árbitro apitou.

Fim de papo, o time da Imprensa meteu 3 nos veteranos do Sampa. Tomou 7, mas isso é detalhe. O treinador Pererucho fez questão de Lembrar Felipão contra a Alemanha para se manter no cargo.


By Fabrício Marques





domingo, 22 de março de 2015

A beira do abismo: Sampa não vence em casa mais uma vez

O público compareceu em bom número na tarde deste domingo (22/03), ao Aldo Dapuzzo para ver o jogo entre São Paulo e Ypiranga, pela 12° rodada do Gauchão 2015. No entanto mais uma vez o time não conseguiu a vitória e ficou a beira do abismo. O fantasma do rebaixamento assombra a Linha do Parque, que sai para dois jogos duríssimos fora(Caxias e Grêmio) e depois encerra sua participação em casa contra o Lajeadense. Incrível, o time de Rio Grande não venceu nenhuma partida no Aldo Dapuzzo neste campeonato.

O JOGO: O Sampa foi para cima e Dudu Mandai desperdiçou chance incrível de gol no início, em cruzamento de Mateus. Os 15 primeiros minutos de pressão passaram e o Ypiranga conseguiu equilibrar o jogo. Aos 27min Tiago Côrrea tocou na esquerda para Massari que cruzou no meio da área. Dudu Mandai entrou como um foguete no meio da zaga adversária e abriu o placar: Veja o gol: https://www.youtube.com/watch?v=N8HXY0zISwo&feature=youtu.be
Após o gol o jogo continuou franco. O Sampa teve falta frontal batida para fora. E aos 44min, em lance com origem polêmica aconteceu o empate. Segundo reclamação de todos no Aldo Dapuzzo a bola saiu antes do jogador do Ypiranga cruzar, porém o trio de arbitragem não viu, Vilar falhou e cedeu escanteio. No escanteio o zagueiro subiu mais alto que a zaga, Vilar fez grande defesa, mas na sobra Jessé deixou tudo igual para o time de Erechim. Veja o Gol: https://www.youtube.com/watch?v=kMOlKd3vglo&feature=youtu.be
O segundo tempo foi de domínio do time da casa. Desesperado pelo resultado positivo o Leão do Parque se jogou para o ataque em busca do gol salvador. O ypiranga se encolheu, fez muita cera e faltas. Ficou com um jogador a menos aos 40min, após expulsão por segundo cartão amarelo. O rubro verde encurralou o adversário nos minutos finais, mas sem qualidade ofensiva não conseguiu desempatar o confronto.
O árbitro Márcio Coruja apitou o fim de jogo, São Paulo 1x1 Ypiranga.






O Leão entrou em campo com: Vilar, Mateus, Guilherme, Teco, Massari; Balduíno, Luanderson, Tiago Corrêa(Jean Natal) e Wandinho(Jean Coral); Dudu Mandai e Matão(Chumbinho). Técnico: BenHur Pereira.


Os resultados dos adversários ajudaram muito o Leão. Avenida e União Frederiquense empataram em 1x1, péssimo resultado para ambos. O Caxias foi a Gravataí, saiu ganhando, mas aos 42min da segunda etapa sofreu o empate. E o Veranópolis perdeu por 1x0 para o Inter em casa e entrou na "briga" para não cair.

CONFRONTO DIRETO NA PRÓXIMA RODADA: Agora o São Paulo vai a Caxias do Sul enfrentar o desesperado Caxias. Quem perder tem grandes chances de cair. É uma decisão, dia 25/03, às 17h, no estádio centenário. 

Orlandinho, o melhor juvenil brasileiro de todos os tempos

Orlando luz, está a 8 pontos de ser o novo n° 1 do tênis juvenil mundial aos 17anos. Venceu o Banana Bowl semana passada e hoje faturou a Copa Gerdau em simples e duplas e está próximo do maior posto do tenis juvenil;
Já é, sem dúvida alguma o melhor tenista brasileiro de todos os tempos na categoria juvenil. Esperamos que alcance sucesso no tênis profissional também.
Da-lhe Orlandinho.

sábado, 21 de março de 2015

AVENIDA 1X1 UNIÃO FREDERIQUENSE - Só falta o Sampa se ajudar

Acabou em Santa Cruz do Sul. Avenida saiu na frente, mas Lenílson empatou para o União. Esse era o único resultado que deixaria o Sampa fora da Zona do Rebaixamento até o jogo deste domingo(22/03). Se alguém ganhasse o jogo o time de Rio Grande dormiria na degola.

Agora é a vez do time se ajudar e vencer o Ypiranga.


By Fabrício Marques

sexta-feira, 20 de março de 2015

Parabéns: Blog completa um mês, com excelentes números.

Passados trinta dias, o blog alcançou excelentes números, especialmente se levarmos em consideração que faço sozinho, como hobby e com equipamentos com pouca qualidade (câmera, celular, computador). Os números alcançados são expressivos para o que me proponho.

Alguns números:

Visualizações: 

Visualizações de página de hoje
88
Visualizações de página de ontem
81
Visualizações de página do mês passado
2.721
Histórico de todas as visualizações de página
2.721

Os 5 posts mais vistos: 

353
350
228
178
17 de mar de 2015
124

Origem das visitas, por país: 


Brasil
2546
Estados Unidos
115
Índia
12
Bélgica
5
Tailândia
5
Portugal
4
Alemanha
1
Itália
1
Paraguai
1
Uruguai
1


Obrigado a todos que prestigiam... 
E vamos que vamos.