domingo, 22 de março de 2015

A beira do abismo: Sampa não vence em casa mais uma vez

O público compareceu em bom número na tarde deste domingo (22/03), ao Aldo Dapuzzo para ver o jogo entre São Paulo e Ypiranga, pela 12° rodada do Gauchão 2015. No entanto mais uma vez o time não conseguiu a vitória e ficou a beira do abismo. O fantasma do rebaixamento assombra a Linha do Parque, que sai para dois jogos duríssimos fora(Caxias e Grêmio) e depois encerra sua participação em casa contra o Lajeadense. Incrível, o time de Rio Grande não venceu nenhuma partida no Aldo Dapuzzo neste campeonato.

O JOGO: O Sampa foi para cima e Dudu Mandai desperdiçou chance incrível de gol no início, em cruzamento de Mateus. Os 15 primeiros minutos de pressão passaram e o Ypiranga conseguiu equilibrar o jogo. Aos 27min Tiago Côrrea tocou na esquerda para Massari que cruzou no meio da área. Dudu Mandai entrou como um foguete no meio da zaga adversária e abriu o placar: Veja o gol: https://www.youtube.com/watch?v=N8HXY0zISwo&feature=youtu.be
Após o gol o jogo continuou franco. O Sampa teve falta frontal batida para fora. E aos 44min, em lance com origem polêmica aconteceu o empate. Segundo reclamação de todos no Aldo Dapuzzo a bola saiu antes do jogador do Ypiranga cruzar, porém o trio de arbitragem não viu, Vilar falhou e cedeu escanteio. No escanteio o zagueiro subiu mais alto que a zaga, Vilar fez grande defesa, mas na sobra Jessé deixou tudo igual para o time de Erechim. Veja o Gol: https://www.youtube.com/watch?v=kMOlKd3vglo&feature=youtu.be
O segundo tempo foi de domínio do time da casa. Desesperado pelo resultado positivo o Leão do Parque se jogou para o ataque em busca do gol salvador. O ypiranga se encolheu, fez muita cera e faltas. Ficou com um jogador a menos aos 40min, após expulsão por segundo cartão amarelo. O rubro verde encurralou o adversário nos minutos finais, mas sem qualidade ofensiva não conseguiu desempatar o confronto.
O árbitro Márcio Coruja apitou o fim de jogo, São Paulo 1x1 Ypiranga.






O Leão entrou em campo com: Vilar, Mateus, Guilherme, Teco, Massari; Balduíno, Luanderson, Tiago Corrêa(Jean Natal) e Wandinho(Jean Coral); Dudu Mandai e Matão(Chumbinho). Técnico: BenHur Pereira.


Os resultados dos adversários ajudaram muito o Leão. Avenida e União Frederiquense empataram em 1x1, péssimo resultado para ambos. O Caxias foi a Gravataí, saiu ganhando, mas aos 42min da segunda etapa sofreu o empate. E o Veranópolis perdeu por 1x0 para o Inter em casa e entrou na "briga" para não cair.

CONFRONTO DIRETO NA PRÓXIMA RODADA: Agora o São Paulo vai a Caxias do Sul enfrentar o desesperado Caxias. Quem perder tem grandes chances de cair. É uma decisão, dia 25/03, às 17h, no estádio centenário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário