domingo, 22 de fevereiro de 2015

Em tarde de festa, Sampa erra muito e perde para o Inter

Foi uma tarde de muita festa em Rio Grande. Aldo Dapuzzo e seus arredores ficaram coloridos com a festa das torcidas de São Paulo e Inter. O ambiente era alegre com o grande jogo de futebol que estava por acontecer.

A Mancha Rubro Verde chegou entoando cânticos pela Av. Presidente Vargas. Na rua América quem fez o mesmo foi a Popular(RG) do Inter.


Dentro do estádio a festa dos cerca de 8mil torcedores presentes era ainda mais bonita. O mascote do Sampa entrou no gramado para provocar o torcedor colorado e fez a festa da torcida rubro verde. O "Charlie Chaplin" regia a torcida paulista. A espaço para torcida estava completamente lotado.



As equipes entraram em campo 10min antes do previsto para o início do jogo. Na entrada dos jogadores do time da casa a MRV deu show. Cânticos, papel picado e saudação aos jogadores do Leão do Parque.



O Jogo:

Primeiro tempo: O jogo começou muito parelho. A primeira chance foi do Inter, com Jorge Henrique, que deixou a bola escapar. O Sampa não se intimidou e começou a criar boas jogadas. Chumbinho saiu livre e chutou torto, perdendo grande chance para o Sampa.
O primeiro gol do jogo saiu aos 32min, numa jogadas cheias de reviravoltas Alex recebeu grande passe de Réver e saiu na cara do goleiro Vilar. Com grande categoria o meia driblou o goleiro Vilar e tocou mansamente para dentro das redes. 1x0 Inter. Veja o gol:
https://www.youtube.com/watch?v=iR5jWo5AqPo&feature=youtu.be

Com o gol o time da capital cresceu em campo. Em nova falha da defesa do rubro verde, quando Massari atrasou errado para Vavá, Jorge Henrique recebeu o presente passou de viagem pela marcação e foi derrubado pelo goleiro do São Paulo. Pênalti bem marcado por Francisco Neto. A cobrança ficou a cargo de Alex, que com extrema categoria tirou Vilar da foto e fez o 2x0 p/ o Inter, quando eram jogados 44min. Veja o gol:
https://www.youtube.com/watch?v=junNRCFO790&feature=youtu.be

Fim da primeira etapa, torcida do Leão nada contente com a atuação do time em campo contra o time misto do Internacional.

Segundo Tempo
: O panorama do jogo não se modificou. Partida bastante disputada, mas a qualidade técnica do time de Porto Alegre muito superior a do time de Rio Grande.
Não demorou muito para o Inter ter outra grande chance. Depois de um bate-rebate na área do Sampa, Alex soltou uma bomba da entrada da área que explodiu no braço do defensor do leão. Mais um pênalti para o Inter. Desta vez quem foi para cobrança foi o camisa 7, Nilmar. E Vilar fez grande defesa, aumentando a má fase do avante colorado. Veja a defesa de Vilar: https://www.youtube.com/watch?v=001SCKHuYRI&feature=youtu.be

O lance deu novas esperanças para o time da casa que foi em busca do ataque. Edmar, Dudu Mandai e a cria da base Macaco foram colocados em campo. E foi numa jogado do garoto Macaco que saiu o gol que incendiou o jogo. O lateral direito recebeu passe em profundidade e bateu cruzado para Edmar empurrar para as redes, aos 33min. O Aldo Dapuzzo foi ao delírio. Veja o gol do Sampa: https://www.youtube.com/watch?v=hVXtkbNzb8I&feature=youtu.be

Com o gol o time da casa foi com tudo para cima da equipe campeã de tudo. A bola rondou a área colorada muitas vezes, porém o gol não saiu. Depois dos 40min Alex colocou a "bola embaixo do braço" e matou muito tempo de jogo, assim como Iarley fez contra o Barcelona em Yokohama. Em tarde inspirada o meia conseguiu segurar a bola por cerca de 5min, em cobranças de faltas, escanteios e proteção de bola. Um fato que pareceu pequeno por parte do colorado, mas que garantiu os 3 pontos.


Ficha Técnica: Via Gazeta Esportiva(http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2015/02/inter-rs/ficha-tecnica-sao-paulors-1-x-2-internacional.html
SÃO PAULO-RS 1 x 2 INTERNACIONAL
Local: Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande (RS)
Data: 22 de fevereiro de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Silva Neto
Assistentes: Alexandre Kleiniche e Max Vioni
Cartões amarelos: Massari, Márcio Lima, Fernando Pinto, Edmar e Vilar (São Paulo-RS); Rafael Moura (Internacional)
GOLS:
SÃO PAULO-RS: Edmar, aos 33 minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Alex, aos 32, e, de pênalti, aos 44 minutos do primeiro tempo
SÃO PAULO-RS: Vilar; Márcio Lima, Fernando Pinto, Teco e Massari; Balduíno, Luanderson, Vavá (Matheus) e Tiago Corrêa; Chumbinho (Dudu Mandai) e Matão (Edmar)
Técnico: Benhur Pereira
INTERNACIONAL: Alisson; Cláudio Winck, Réver, Juan (Paulão) e Alan Ruschel; Freitas (Rodrigo Dourado), Nilton, Jorge Henrique, Anderson e Alex; Nilmar (Rafael Moura)
Técnico: Diego Aguirre



Por Fabrício Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário