quarta-feira, 11 de março de 2015

Sampa luta muito, mas fica no empate

O São Paulo fez uma boa partida e mais uma vez a vitória não saiu no detalhe. Saiu na frente, mas cedeu o empate no lance seguinte. Tentou até o fim, mas não conseguiu o gol da vitória.

O Aldo Dapuzzo recebeu um público razoável para receber o jogo da 10° rodada do Gauchão 2015, na noite desta quarta(11/03), que viu o /time da casa acumular chances de gol nos primeiros minutos. A bola não entrou e quando entrou Roger Goulart anulou o gol de forma inexplicável pelo autoritário

O gol só saiu no segundo tempo. Em cobrança de falta lateral para área o zagueiro Teco testou firme e abriu o placar para o delírio da torcida caturrita. Mas no lance seguinte em lance idêntico ao gol que levou do contra o Passo Fundo na 8° rodada, a bola foi cruzada na área do Sampa e na confusão Felipe Guedes desviu para dentro do gol. Vilar foi muito mal no lance, assim como a zaga. Fim de papo, São Paulo 1x1 São José, com aplausos da torcida para a dedicação do time.

Com a derrota em casa do Caxias, o time rubro verde saiu da zona de rebaixamento, que é composta atualmente por Caxias, Avenida e o virtual rebaixado União Frederiquense.





O Leão volta a campo domingo, contra o Novo Hamburgo, fora de casa. A situação continua dramática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário