terça-feira, 29 de março de 2016

No São Paulo, Júlio Abú inicia processo de recuperação

Por assessoria de Imprensa | Falcon Sports Branding

Na partida do último sábado (26/03), quando a equipe do São Paulo foi derrotada para o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0, o meia Júlio Abú teve que deixar o campo mais cedo, logo aos 16 minutos de bola rolando. A substituição precoce ocorreu devido uma lesão na coxa esquerda. Na ocasião, Abú saiu de campo carregado pelos colegas, visto que não conseguia se apoiar no chão.

A maior preocupação era de que fosse algo grave que o tirasse dos gramados por um grande período de tempo. Foi realizado os exames médicos e constatado um estiramento de grau 2 na posterior da coxa esquerda. Com a notícia de que a lesão não fora tão grave, Abú já iniciou o processo de recuperação com o fisioterapeuta do clube, Bruno Parada.

“Infelizmente aconteceu. Embora seja normal na profissão, nenhum atleta espera se lesionar, ainda mais na reta final da fase classificatória da competição. Já iniciei as sessões de fisioterapia e espero retornar o quanto antes para ajudar o São Paulo”, disse Júlio Abú que, segundo o departamento médico da equipe, tem previsão de retorno aos gramados em aproximadamente 20 dias.


O time do São Paulo teve um excelente início de campeonato quando chegou a conquistar 5 vitórias consecutivas. E apesar de estar a um passo de avançar às quartas de final, o Leão do Parque mira o G4 para decidir em casa uma eventual classificação. Júlio Abú, mesmo sem poder atuar nas próximas partidas, acredita na força do São Paulo. “Nosso elenco provou que é qualificado e estamos focados em classificar e terminar numa boa posição na tabela”, finaliza o jogador, autor de 2 gols nesse Estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário