sábado, 30 de maio de 2015

Em clássico tumultuado, Palmeira vence Piratiny

Foi disputado na tarde dessa sábado(30/05) mais um clássico dos times que mandam seus jogos no Complexo Esportivo da Praça Saraiva(Palmeira x Piratiny).

E mais uma vez foi um baita jogo. Com todos ingredientes de um embate entre rivais dentro de campo: jogo pegado, entradas duras, tensão e princípio de confusão após o apito final.

O jogo que foi realizado no Campo do Palmeira, válido 5° rodada da Liga de Veteranos, categoria 40 anos.

Quem se deu bem foi o mandante. Na primeira etapa Luizinho abriu o Placar. O Piratiny lutou para tentar empatar, Mas na etapa final, já nos descontos do árbitro Benhur Silveira Mendes, o Palmeira marcou o segundo gol em contra golpe que culminou com perfeita conclusão de Juca na entrada da pequena área após jogada de linha de fundo.

Após o fim do jogo o clima esquentou. Pessoas que estavam no banco do Piratiny foram tirar satisfações de Flávio Leonetti, o Caçarola, centroavante do Palmeira. A turma do deixa disso conteve os ânimos num primeiro momento.

Depois quando a confusão parecia desfeita, foi a vez do goleiro Bira, do Piratiny cobrar a arbitragem e mais uma vez a turma do deixa disso impediu o confronto físico. Contudo, a discussão verbal foi áspera.

E assim terminou o grande clássico da Praça Saraiva.


Por Fabrício Marques

Juca estufou as redes nos acréscimos

Muita Discussão após o jogo

Árbitro Beirute indignado com o goleiro Bira(Piratiny)


Nenhum comentário:

Postar um comentário