quinta-feira, 21 de julho de 2016

Meia Athos avalia campanha do São Paulo-RS na Série D

Por Falcon Sports Brandt
Acabou a jornada do São Paulo-RS no Campeonato Brasileiro da Série D. O clube gaúcho terminou a competição na 3ª colocação do grupo A16 e mesmo com a vitória na última rodada da primeira fase, acabou se despedindo da competição inédita. Para avançar, era necessário que o Inter de Lages não vencesse seu compromisso fora de casa, o que não aconteceu.
Atuando no Aldo Dapuzzo, o São Paulo não encontrou dificuldades para vencer o PSTC pelo placar de 2 a 0. Athos, destaque na partida e autor de um dos gols, lamentou a eliminação, mas avaliou a campanha em geral como positiva.

“Tenho certeza que os torcedores do São Paulo, assim como nós atletas, estão tristes pela eliminação, mas cientes de que fizemos o possível para honrar essa camisa. Conquistamos 9 pontos em um grupo bastante difícil e equilibrado. A maioria dos clubes que fizeram 9 pontos conseguiram avançar para a segunda fase, não conseguimos a classificação por detalhes”.

Foto - João Pedro Figueiredo
 
O experiente meia ainda afirma que o trabalho da diretoria do Leão do Parque deve ter continuidade, afinal, conseguiu os principais objetivos no ano, que era se manter na elite do Gauchão e disputar uma competição nacional.
“O trabalho no São Paulo continua. Temos que erguer a cabeça porque fizemos um excelente trabalho nesse ano, há mais de 30 anos o clube não participava de um campeonato nacional. Tenho certeza que 2016 foi o início de uma ascensão”, aponta Athos, que acumula 19 jogos disputados e 6 gols marcados com a camisa do Leão.

Nota do Rio Grande Esporte Mais

Segundo noticiamos ontem, a diretoria do S. C. São Paulo confirmou ontem (clique aqui para ver a notícia) a participação nas copinhas da Federação Gaúcha de Futebol com o intuito de montar uma base forte para o Gauchão 2017 e buscar o título da competição visando a vaga na Copa do Brasil de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário