sábado, 4 de fevereiro de 2017

Empate amargo para o Leão

O São Paulo jogou mais da metade do tempo com um jogador a mais, sufcou no final, porém não saiu do 1x1 contra o Juventude, na noite deste sábado (04/02) no estádio Aldo Dapuzzo.

O time de Gilson Maciel foi dominado no primeiro tempo, mas o time de Caxias do Sul teve o camisa 10, Hugo, expulso aos 40min do primeiro tempo ao revidar uma entrada dura e foi empurrado para o seu campo de defesa na etapa final.

No entanto quem abriu o placar foi o papo. Falha clamorosa do goleiro Gil Grando em cobrança de escanteio de Pará que rebateu no zagueiro do próprio Sampa e foi morreu dentro da rende.

O mesmo Claylton foi ao ataque e em cobrança de escanteio estufou a rede do Juventude em linda cabeçada para dar números finais ao marcador.

O rubro verde ainda teve duas chances incríveis que bateram no travessão e na trave respectivamente. Empate com sabor amargo para quem esteve com um jogador a mais e criou inúmeras chances no fim do jogo e não conseguiu colocar a bola para dentro.

Destaque negativo par arbitragem do sempre confuso Francisco Netto, vulgo Chico colorado. Agora o Sampa soma 4 pontos, estando provisoriamente na vice liderança do Gauchão 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário