domingo, 14 de agosto de 2016

São Paulo estreia na copinha com empate sem gols contra o Inter

O São Paulo estreiou na tarde deste domingo na Copa José Luiz Barreto (A popular Copinha) empatando sem gols contra a equipe B do Internacional no estádio Aldo Dapuzzo.

O Público, como era esperado, foi pequeno. A copinha é sabidamente uma competição de pouco atrativo ao torcedor em sua fase de grupos. Cerca de 800 torcedores viram um time do São Paulo esforçado, bem organizado dentro de campo, porém pecando naquele "último passe" e na finalização das jogadas.

O São Paulo iniciou a partida de forma lenta e permitindo que o jovem time do Inter controlasse as ações. Porém com o passar do primeiro tempo, a equipe do técnico Tiago Nunes começou a dominar as ações da partida e levar perigo a meta colorada. Num geral foi um primeiro tempo morno, onde a chance mais clara foi em uma falta proxima a meia lua onde o meia Athos cobrou e o goleiro Keiller fez uma grande defesa.

No segundo tempo o jogo ficou mais movimentado e o Leão do Parque pressionou a equipe colorada, que não abdicava do ataque e também era perigoso. Mas o dia não era dos atacantes do Rubro-verde que pecavam muito na hora de finalizar. Athos, Jean Carlos e Dudu Mandai foram os jogadores mais perigosos.

E por volta dos 30 minutos, quando o São Paulo dominava o jogo e ia para o "abafa", eis que os refletores do Dapuzzo se apagam. Foi a primeira vez do ano que houve queda de energia no Dapuzzo por conta de um superaquecimento dos reatores do sistema de iluminação do estádio. O jogo ficou paralisado cerca de 25 minutos e na volta o Sampa não conseguiu impor o mesmo ritmo, o jogo ficou morno e finalizou mesmo com o empate sem gols.

O próximo adversário do São Paulo será a equipe B do Grêmio no CT de Eldorado do Sul no próximo final de semana

Escalações

São Paulo: Roger Kath, Jackson. Fernando Pinto, Cleylton e Anderson Luis. Tom, Favoni e Athos. Anderson, Dudu Mandai e Jean Carlos.

Internacional: Keiller, Junio, Fábio Alemão, Lucas Costa e Silas. Kaike, Márcio, Lucas Marques e Mila. Léo Coca e Val



Texto e fotos: William Rocha



































Nenhum comentário:

Postar um comentário