quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Hoje foi o Dia da maior vitória da vida de Dilma Rousseff

O dia da maior vitória de Dilma

Engana-se quem acha que Dilma Rousseff foi derrotada hoje. A derrota hoje foi da DEMOCRACIA. Para a ex-presidente hoje foi dia da sua maior vitória política.
Pela primeira vez ela vai ser reconhecida sem precisar do Lula. Agora ela é a Dilma, não um braço do também ex-presidente. Hoje ela passou de provável vilã a inocente. Ela vai virar "mártir". As pessoas terão pena dela.
Caso ela concorra a presidência no futuro, vai ganhar mais fácil que em 2014.
E justo agora que ela tinha tudo para sair TORRADA, porque o Brasil entrou num processo profundo de recessão, essa SORTUDA estará foi retirada do cargo máximo da política brasileira. E ainda com direito a carros e 8 servidores a sua disposição. É mole ou quer mais?
Quem pensa a curto prazo e não gosta da Dilma e/ou PT está soltando foguetes. Não gosto de ambos, mas já penso mais a longo prazo. E a longo prazo hoje ela foi a grande VITORIOSA.

E não precisa entender nada de política, pois não entendo. Mas é só pensar de forma lógica olhando para as nuances do povo que vota. E todos sabemos que 70% dos que votam são pessoas que votam com o coração e não sabem pouco ou quase nada de política. E tudo que querem é algum é alguém "injustiçado" para poder ajudar a fazer justiça com o seu voto. Brasileiro não gosta de política, gosta é de histórias comoventes.

Hoje esse texto pode parecer sem lógica, mas o tempo vai mostrar que não.

Beijos

domingo, 28 de agosto de 2016

São Paulo vence o Bagé e assume a liderança de seu grupo na copinha

O São Paulo jogou na tarde chuvosa deste domingo contra a equipe do Grêmio Bagé, fez impor seu maior orçamento e sua maior qualidade técnica contra um adversário de terceira divisão estadual e venceu com facilidade pelo placar de 2 a 0.

Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo com Athos, após aproveitar um chute torto de.um atacante rubro-verde e Dudu Mandai, no apagar das luzes do primeiro tempo após um cruzamento.

A tarde chuvosa prejudicou a ida do Torcedor ao Aldo Dapuzzo que hoje recebeu um publico muito pequeno, mas pode ver um time que dominou o jogo inteiro e mais uma vez pecou na hora de finalizar. O Bagé, mesmo com dificuldades tecnicas (e que levou apenas 3 jogadores para o banco de reservas) ainda conseguiu assustar por 2 vezes no jogo, uma no primeiro tempo quando Deivity fez um verdadeiro milagre e outra no segundo tempo quando um atacante da equipe de Bagé antecipou o arqueiro num cruzamento e quase surpreendeu marcando o gol.

Athos no primeiro tempo quase fez uma pintura após um contra ataque fulminante no primeiro, mas a bola passou raspando o gol do goleiro adversário.

As novidades rubro-verdes ficaram por conta do retorno dw Deivity e da boa estreia do atacante Cleverson.

O São Paulo, agora lider em pontos da chave sul juntamente com Inter e Gremio, folga na proxima rodada e só retorna aos gramados daqui a 2 semanas contra o Guarany de Bagé lá na Rainha da Fronteira.

William Rocha

"Desde já pedimos desculpas quanto a qualquer erro grosseiro de acentuação e pontuação no texto. Realizamos hoje a cobertura do jogo no estádio, como sempre realizamos em partidas no Aldo Dapuzzo, porém devido a problemas técnicos só foi possivel publicar a matéria por aplicativo do celular, não possibilitando a postagem do material de fotos extraidas do jogo de hoje"

domingo, 14 de agosto de 2016

São Paulo estreia na copinha com empate sem gols contra o Inter

O São Paulo estreiou na tarde deste domingo na Copa José Luiz Barreto (A popular Copinha) empatando sem gols contra a equipe B do Internacional no estádio Aldo Dapuzzo.

O Público, como era esperado, foi pequeno. A copinha é sabidamente uma competição de pouco atrativo ao torcedor em sua fase de grupos. Cerca de 800 torcedores viram um time do São Paulo esforçado, bem organizado dentro de campo, porém pecando naquele "último passe" e na finalização das jogadas.

O São Paulo iniciou a partida de forma lenta e permitindo que o jovem time do Inter controlasse as ações. Porém com o passar do primeiro tempo, a equipe do técnico Tiago Nunes começou a dominar as ações da partida e levar perigo a meta colorada. Num geral foi um primeiro tempo morno, onde a chance mais clara foi em uma falta proxima a meia lua onde o meia Athos cobrou e o goleiro Keiller fez uma grande defesa.

No segundo tempo o jogo ficou mais movimentado e o Leão do Parque pressionou a equipe colorada, que não abdicava do ataque e também era perigoso. Mas o dia não era dos atacantes do Rubro-verde que pecavam muito na hora de finalizar. Athos, Jean Carlos e Dudu Mandai foram os jogadores mais perigosos.

E por volta dos 30 minutos, quando o São Paulo dominava o jogo e ia para o "abafa", eis que os refletores do Dapuzzo se apagam. Foi a primeira vez do ano que houve queda de energia no Dapuzzo por conta de um superaquecimento dos reatores do sistema de iluminação do estádio. O jogo ficou paralisado cerca de 25 minutos e na volta o Sampa não conseguiu impor o mesmo ritmo, o jogo ficou morno e finalizou mesmo com o empate sem gols.

O próximo adversário do São Paulo será a equipe B do Grêmio no CT de Eldorado do Sul no próximo final de semana

Escalações

São Paulo: Roger Kath, Jackson. Fernando Pinto, Cleylton e Anderson Luis. Tom, Favoni e Athos. Anderson, Dudu Mandai e Jean Carlos.

Internacional: Keiller, Junio, Fábio Alemão, Lucas Costa e Silas. Kaike, Márcio, Lucas Marques e Mila. Léo Coca e Val



Texto e fotos: William Rocha