segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Meninos da Vila atropela e sagra-se Campeão Citadino 2015



Neste segunda-feira(05/10), ocorreu no ginásio do Ipiranga Atlético Clube (I.A.C.) a grande final do Campeonato Citadino de Futsal 2015, com grande presença de público.

O Meninos da Vila/Ponto Kente Lanches atropelou a Óptica Cidade/I.A.C e sagrou-se campeão. O time comandado por Alexandre Castanheira fez 11x4.

O JOGO:

Primeiro Tempo:

O Meninos da Vila não demorou para abrir o placar. Com menos de 1min de jogo Pulga começou a se transformar no grande expoente técnico do jogo ao abrir o placar em um chute seco que morreu no canto direito do goleiro Duval.

O partida ficou muito disputada. A Óptica Cidade equilibrou o jogo e os goleiros foram destaques de ambas as equipes.

APAGÃO DA ÓPTICA CIDADE.

Quando faltavam 6min10seg para o fim do primeiro tempo a Óptica Cidade sofreu um apagão que lhe custou o título.

Primeiro foi com Jean Lemos em jogada de escanteio muito mal marcada pelos comandos por Leandro Tavares. Daí por diante foram mais cinco gols antes do fim do primeiro tempo.

O terceiro veio com Elisson Machado e cobrança de tiro livre. VEJA O GOL: https://www.youtube.com/watch?v=eyDuOoGQ5dI

 O quarto aconteceu após Rafael Pedroso receber um presente do adversário Roberto Bauer.

O quinto saiu da genialidade de um passe de calcanhar de Pulga para Rafael Pedroso tirar o goleiro e empurrar para o fundo das redes. O Sexto saiu de uma bela jogada individual de Daoud que fuzilou o goleiro adversário. Ainda saiu o sétimo no minuto final do primeiro tempo, com grande assistência de Pulga para Jean Lemos.

Roberto Bauer fez o gol de honra nos segundos finais para decretar o fim da primeira em impiedosos 7x1. Placar emblemático.

Segundo Tempo:

A Óptica Cidade voltou lutando muito. Roberto Bauer foi colocado de goleiro linha e o cenário do jogo mudou completamente. O segundo gol do time de Leandro Tavares foi marcado por Pico após jogada com o goleiro linha.

O jogo pegou fogo quando Renan fez o terceiro gol. A Óptica com muita garra parecia que conseguiria encostar no marcador. A falta de sorte, a trave, o goleiro Bernardo impediram.

CONFIRMAÇÃO

A confirmação do título veio depois do tempo pedido por Alexandre Castanheira. O Meninos da Vila entrou mais atento e liquidou o marcador.

Faltavam 7min17seg quando Elisson Machado roubou o bola e encobrir a marcação do time da Óptica que estava com goleiro linha. Golaço e ducha de água fria na reação que parecia iminente,

Não demorou muito para sair o nono gol, com o artilheiro da noite, Rafael Pedroso, em jogada individual de muita qualidade.

O maestro Pulga teve a noite coroada com o 10° gol, o número de sua camisa. Roubou a bola na quadra de defesa e de carrinho meteu para o fundo da rede.

Deu tempo ainda para o goleiro goleador Bernardo deixar o seu. VEJA O GOL: https://www.youtube.com/watch?v=agaqmFwGTGk.

 Faltando 27seg Roberto Bauer conseguiu diminuir o marcador.

Fim de papo... MENINOS DA VILA/PONTO KENTE LANCHES 11X4 ÓPTICA CIDADE I.A.C. e festa dos meninos na quadra.



Por Fabrício Marques















Nenhum comentário:

Postar um comentário