sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SEJA BEM VINDO e concorra a um ingresso de Sampa x Inter

Enfim depois de muitos meses saiu do papel o Blog "Rio Grande Esporte Mais". Foram mais de seis meses amadurecendo a ideia. Depois do feedback positivo do grupo no facebook chegou o dia de estreia. O dia em si, 20 de fevereiro de 2015, não é significativo. No entanto, o momento esportivo não poderia ser mais oportuno. Estamos prestes a receber no Estádio Aldo Dapuzzo um baita jogo de bola entre Sampa e Internacional de Porto Alegre. Dois times que tenho grande identificação desde que comecei a acompanhar futebol. Expectativa de casa cheia.

Para que esse início de quem pretende acompanhar ficar melhor, haverá um sorteio de ingresso(para torcida do São Paulo) para o jogão deste domingo(22/02). Para concorrer basta deixar um comentário dando as boas vindas ao blog junto com seu nome completo.Anúncio do sortudo às 10h de domingo.

Por Fabrício Marques

APOIO: Bebeto Excursões:
Próximas excursões
26/02 - Inter x Universidad(Chile) - Libertadores da América
01/03 - Inter x Grêmio - Gauchão 2015
04/03 Inter x Emelec (Equador) - Libertadores da América
20/03 - Show Slach - Porto Alegre
Dia 11/04 - Show Roberto Carlos em Porto Alegre


16 comentários:

  1. Boas vindas ao blog Fabrício, boa sorte na nova jornada. Domingo com certeza teremos um belo jogo no aldo dapuzzo. Abraços - Thiago Rodrigues de Farias.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e também por essa iniciativa que aproxima e valoriza o esporte da cidade, show de bola!! Sucesso e boa sorte!!! Pedro Henrique Torales.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa iniciativa man! Dominguera é 3 pontinhos em cima deles!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa meu amigo, sempre soube que tinhas um olhar aguçado, imparcial e crítico sobre o futebol e esportes em geral desde os tempos que eramos colegas de faculdade, Abraço e muita sorte nesse novo projeto. Diovani Soares Moralles

    ResponderExcluir
  6. Bem Vindo Fabricio!

    O "Universo" dos Blogs não é nada fácil, tu sabe bem... ;)

    Tive o prazer de te ver escrevendo sobre futebol - mais especificamente sobre o São Paulo - lá no meu "extinto e aposentado" Gotas de Ácido.
    Escreves bem e conheces o assunto... Esse teu Blog tem tudo para ser bom, PRINCIPALMENTE num momento em que Rio Grande esta carente de Mídia INDEPENDENTE, crítica e Alternativa. (Eu joguei a toalha e parei!)

    De qualquer forma, fico a disposição caso precises de alguma coisa (Texto, material, enfim...) aqui no teu espaço, embora ESPORTE não seja o meu forte!!

    Um grande abraço e Domingo, o meu Colorado que me perdoe, mas eu sou São Paulo!!!!!
    O coração riograndino fala mais alto!

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Bozzetti!
      Obrigado por todo espaço que sempre tive no teu blog e que me ajudou muito a amadurecer o meu blog.

      Excluir
  7. Dá-lhe, Fabrício!

    Que bom que tu fez o blog. A cidade estava precisando de algo do tipo e ninguém melhor do que tu pra isso.

    Vou ajudar a divulgar sempre que possível.

    Abraço!
    Luiz Felipe Espinelly

    ResponderExcluir
  8. É isso ai Fabricio Parabéns pela ideia de poder divulgar o esporte em nossa cidade , algo que estamos bem carente hoje em dia ! Acompanho tuas postagens desde os campos de futebol ás quadras de Futsal , sempre com ótimas analises de jogo e imparcilidade (só as vezes que tu pega demais no pé do time do Grêmio hahaha) mas é isso ai , boa sorte com o teu Blog e pode contar sempre com a minha participação .

    ResponderExcluir